CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

EXPERIÊNCIA

Contamos com experiência e qualidade no atendimento para oferecer a você um serviço diferenciado, com motoristas altamente treinados, inclusive bilíngues para atender turistas estrangeiros. Nossa missão é garantir que, enquanto você estiver a bordo de um de nossos carros, sua experiência seja única.

SERVIÇOS

Também temos serviços adicionais para festas infantis, como kit lanche e doces. Além disso, o motorista poderá ir trajado com a roupa do super-herói favorito ou de algum personagem da preferência da criança, ou o que mais você tiver em mente faremos o possível para tornar seu sonho realidade!

DIFERENCIAL

Conhecida pela excelência com que executa seus serviços, a Fama Limousines é diferenciada no mercado pela sua habilidade de tornar um evento glamoroso e, primeiramente, inesquecível.

ATUAÇÃO

Atuamos em toda a capital e Grande São Paulo, e também no litoral e interior do estado.

COMPLEMENTOS

Como complemento aos nossos serviços, oferecemos como cortesia um champanhe, água mineral, refrigerante e bombons, além de uma placa comemorativa. Na chegada ao evento será estendido o tapete vermelho com a estrela da Fama Limousines.

FORMATURAS, BALADAS E DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Tão importante como celebrar a dois é ter uma turma de amigos para dividir e comemorar bons e importantes momentos. A Fama Limousines sabe disso e proporciona experiências adequadas para o público que busca no translado de luxo uma forma de diversão, seja uma formatura, despedida de solteiro ou até chegar a uma balada em alto estilo.

ANIVERSÁRIOS E JANTARES ROMÂNTICOS

Seja para um pedido de namoro ou noivado, Dia dos Namorados ou mesmo uma surpresa especial, um jantar romântico é sempre uma forma requintada e sensível de transformar um encontro a dois numa experiência especial. Trabalhamos  para tornar o seu passeio o mais cômodo e luxuoso possível, e para reforçar esta posição, busca entender qual é o sonho que o casal visa realizar a bordo de um veículo de luxo.

DEBUTANTES

Que tal reunir as 15 damas e começar as comemorações antes mesmo da festa de Debutante? Utilizar uma limousine para levar a aniversariante e suas amigas até a festa é uma maneira de estender o período desta noite mágica e oferecer total segurança durante o traslado.

Faça sua consulta gratuita agora mesmo!